Hidrogênio e o Futuro Energético Sustentável do Estado do Ceará

15 a 16 de março de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

Como se inscrever

Primeiramente o interessado deverá preencher seu formulário de inscrição online, para preencher clique aqui e em seguida escolha a modalidade de pagamento.

Valores da inscrição

Classe Valor
Estudantes e Professores de qualquer I.E.S.
Não estudante / Profissionais R$ 100,00

Modalidades de pagamento

• Presencial

O interessado deverá se dirigir a Coordenação do Curso de Física da Universidade Estadual do Ceará, campus Itaperi, realizar sua inscrição pela internet e efetuar o pagamento com a equipe que estará no plantão do atendimento.

O horário de atendimento a partir do dia 14/02 será pela tarde das 13:30 h - 16:30 h.

Na Coordenação da Física os colaboradores habilitados para receber o pagamento estarão devidamente identificadas pelo crachá do evento, portanto, efetue o pagamento exclusivamente com os mesmos.

• Depósito bancário

Na modalidade por depósito bancário a pessoa primeiramente deverá efetuar sua inscrição pela internet, para acessar clique aqui, e em seguida efetuar o pagamento no Banco, dados no parágrafo abaixo, por conseguinte enviar um email  para hidrogenio.e.o.futuro.sustentavel@gmail.com solicitando a confirmação de sua inscrição. No email informe seu nome completo no titulo de sua mensagem e em anexo a cópia do comprovante de pagamento.

Banco BRADESCO / César Vinicius Mota da Silva / Agência: 0649-1 / Conta: 0007873-5

Organizado pelo: MACFA - Mestrado em Ciências Físicas Aplicadas Curso de Física CAF – Centro Acadêmico de Física