III Legado Freireano

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

ATENÇÃO INSCRITOS

A inscrição em Mesa(s) de Diálogo(s) e Círculo de Cultura é condição necessária para participação e certificação.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS ENCERRADAS

*No ato do credenciamento, o participante que doar um quilo de alimento perecível e/ou um briquedo, recebe um VALE LIVRO, que pode ser trocado por um livro no SEBO que ficará presente durante todo o Evento.

Os alimentos serão destinados ao movimento "Periferia sem fome", do Movimento dos Trabalhores Sem Teto (MTST)

Os brinquedos serão destinados às comunidades: Acampamento Zé Maria do Tomé (Limoeiro do Norte/CE), Acampamento Araguaia (Jaguaruana/CE) e Assentamento Bernardo Marim (Russas/CE). Com apoio do Grupo de Pesquisas e Articulação Campo, Natureza e Território (NATERRA).

Informamos que haverá espaço de alojamento para os estudantes das unidades do interior. Para tanto, os interessados deverão solicitar na aba "Fale Conosco", presente no site, manifestando interesse até uma semana antes do Evento.

*O alojamento constará de duas salas de aula, situadas nas dependências da Universidade Estadual do Ceará (UECE) - Campus Itaperi (Av. Silas Munguba, 1800)