VIII SEMANA DE LETRAS DA FAFIDAM

LEITURA E ESCRITA NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO LINGUÍSTICO E LITERÁRIO

9 a 12 de dezembro de 2014

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

Existem três modalidades de participação na VIII Semana de Letras da FAFIDAM: apresentador de pôster, comunicação oral e ouvinte.

Para validar a inscrição será necessario envio do compravante de pagamento para o email semanadeletras@uece.br.

As inscrições podem ser feitas por alunos de outras IES. Serão muito bem-vindos. Informamos também que as inscrições estão nas normas e formas de participação. Para isso observar também download de documentos.As inscrições de professores (de modo geral) e alunos de pós-graduação é no valor de R$20,00 e para estudantes de graduação R$10,00. Com ou sem apresentação de trabalhos, mas com certificação para as modalidades selecionadas pelos participantes.Os demais custos (alimentação e hospedagem) ficam a critério do participante.

O pagamento será feito em depósito no Banco Caixa Econômica, Agência 1047, Operação 13, Conta 23461-4.