Congresso de Educação Física Escolar do Ceará

25 a 27 de novembro de 2015

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

ATENÇÃO

Neste espaço constam informações referentes ao PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO NO EVENTO e sobre as NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS.

INSCRIÇÕES:

A inscrição deverá ser realizada com o preenchimento da ficha apropriada no site do evento. Faça o pagamento da inscrição identificado ou transferência no nome do congressista. Após esta etapa enviar para o email: congresso.congrefe@uece.br

Valores para o investimento:

ATÉ 30.09.15 R$30,00 (estudante) e R$ 60,00 (profissional)
ATÉ 30.10.15 R$35,00 (estudante) e R$70,00 (profissional)
APÓS 30.10.15 R$40,00 (estudante) e R$80,00 (profissional)

Dados para depósito ou transferência bancária:

Banco: Bradesco

Agência: 0649

Conta corrente: 0034313-7

Em nome de: Heraldo Simões Ferreira

CPF: 13036756841

CHAMADA PARA SUBMISSÕES - RESUMO SIMPLES

Prazo: 18 de Setembro até 06 de Novembro.

OBS. Para a submissão de trabalho o autor(a) precisa está inscrito(a) no evento.

Pôster - Resumo Simples - Pesquisas concluídas e/ou relatos de experiência.

Cada participante poderá enviar no máximo 02 (dois) trabalhos como primeiro autor(a). O número máximo de trabalhos como coautor(a) é de 03 (três). Será permitido no máximo 4 (quatro) autores por trabalho.

NORMAS DE SUBMISSÃO

RESUMO SIMPLES PARA PÔSTER

OBS: No sistema de inscrição de trabalhos o participante SÓ PODERÁ escolher a opção PÔSTER.

- O resumo deverá ser escrito de maneira clara e objetiva, contendo implicitamente introdução, objetivo, metodologia, resultados e conclusões/considerações finais.

Especificações:

Tamanho: A4
Cor: preta
Fonte: Times New Roman
Tamanho: 12 títulos, subtítulos, para texto e bibliografia, 10 ou 11 para notas de rodapé com dados de identificação dos autores.
Uso do negrito: nos títulos (que também deverão estar em caixa alta) e subtítulos.
Uso do itálico: em palavras estrangeiras e em destaques.
Uso de caixa alta: nos títulos.
Espaçamento: simples.

- Margens
Esquerda e superior: 3 cm.
Direita e inferior: 2 cm
- Alinhamento do Texto
Texto: justificado.
- Nº de caracteres com espaço - 2.000 a 3.500, com espaços - incluindo texto e bibliografia.

Especificações do Pôster

Título (conforme formulário de inscrição), Autores, Unidade e palavras-chave: relacionar nessa ordem na parte superior do pôster.

Material:

Lona plástica vinílica ou papel glossy brilhante

Metragem:

0,95m (largura) x 1,00 (altura)

Acabamento:

Bastões, ponteiras e barbante superior.

Qualquer dúvida escreva para o e-mail: congresso.congrefe@uece.br

Realização: GRUPO DE ESTUDOS EM EDUC. FÍSICA ESCOLAR – GEEFE, CURSO DE EDUC. FÍS., PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UECE – PPGE, CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO NA SAÚDE - CMEPES