Inicialmente deve-se fazer a inscrição pelo site www.uece.br/eventos/eehce2016. Obedecendo as seguintes datas:
INSCRIÇÕES PARA PROPOSTA DE ST's E MINI-CURSOS: até 13 DE ABRIL DE 2016 (ENCERRADA)
RESULTADO DA APROVAÇÃO DOS ST's E MINI CURSOS : até 22 DE ABRIL (DIVULGADO)
INSCRIÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO: 22 DE ABRIL A 27 DE MAIO (ENCERRADO)
RESULTADO DA APROVAÇÃO DOS TRABALHOS: VIA EMAIL ATÉ O DIA 16 DE JUNHO (EM ANDAMENTO)
ENVIO DO TEXTO COMPLETO: DIA 28 DE AGOSTO
INSCRIÇÕES DE OUVINTES: DE 22 DE ABRIL A 17 DE JULHO.
SOLICITAÇÃO DE ALOJAMENTOS: ATÉ 27/05/2016 (Enviar relação de nomes para eehce2016@gmail.com )
VALORES DAS INSCRIÇÕES:
Participante/Atividade |
Inscrição no evento
|
Profissional sócio (historiador, professor do ensino superior,alunos de pós-graduação) |
R$ 100,00
|
Profissional não sócio
|
R$ 360,00
|
Professor de história da educação básica associado à ANPUH Professor de história da educação básica associado à ANPUH com apresentação de trabalho |
Inscrição Gratuita
50,00
|
Estudante de graduação |
R$ 50,00 |
Esses valores devem ser depositados no Banco do Brasil: AG 3472-X, CC 57.075-3, em nome de Associação Nacional de História - Seção Ceará. CNPJ 23.533.584/0001-66.
Feito o pagamento, através de depósito ou transferência, deve-se enviar o comprovante escaneado para o e-mail: eehce2016@gmail.com com nome completo do depositante e e a identificação no assunto: pagamento eehce2016. Feito isso, o inscrito aguarda a sua liberação no sistema para realizar a inscrição nos trabalhos, oficinas e mini-cursos.
Todos os insccritos terão direito a assistir a todas as mesas-redondas, conferências, oficinas e mini-cursos.