INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES
Regras Gerais
- O Simpósio acontecerá através deste BLOG.
- A partir do dia 03/12/2018, os resumos expandidos propostos pelos comunicadores e aceitos pela Comissão Científica serão publicados neste blog.
- A partir do primeiro dia do evento, os leitores-ouvintes do simpósio podem enviar perguntas, opiniões ou observações aos autores das comunicações.
- As perguntas e observações são redigidas na caixa de comentários, que fica abaixo de cada texto publicado.
- Os Comunicadores precisam interagir com os participantes no blog, respondendo a pelo menos perguntas, para obter sua presença e certificação.
- Para obter presença de leitor-ouvinte, deve-se propor no mínimo quartro (04) comentários pertinentes e bem elaborados durante o evento. (Não serão aceitos cometários monossilabicos ou que fujam do tema mostrando a não leitura do resumo expandido)
- Pedimos respeito e gentileza nos comentários. Qualquer questão será resolvida pela Comissão Organizadora.
Tipos de Participação
1. Leitor-ouvinte
Participante inscrito no evento que não submeteu resumo expandido. Precisa fazer no mínimo quatro observações sobre os resumos e/ou quatro perguntas para os comunicadores. Recebe certificação de 60 horas (participação no evento).
2. Comunicador
Participante inscrito no evento que submeteu resumo expandido. Precisa responder todas as perguntas feitas sobre a sua comunicação. Recebe certificação de 60 horas (participação no evento) + 40 horas (apresentação resumo expandido).
Modelos
1. Resumo Expandido (Formatação)
2. Resumo Expandido Arquivo Word
Formatação
Fonte Times New Roman 12
Espaçamento Simples
Parágrafo Justificado
Mínimos 2 laudas/máximo 4
Numerar a partir da 2 página
Margem superior 3 cm e margem inferior esquerda 2cm
Passo a passo:
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.