Passo a passo para realizar inscrição no site do evento:
Passo I - Acessar o site do evento:
Passo II - Preencher o Formulário no menu inscrição;
Passo III - Efetuar o pagamento de R$ 30,00 (alunos) e R$ 50,00 (profissionais)
Depósito ou Transferência
Banco do Brasil
Agência: 0008-6,
Conta Corrente: 28.593-5
CNPJ 00.977.419/0001-06
INSTITUTO DE ESTUDOS PESQUISAS E PROJETOS DA UECE EPRO
Passo IV - Enviar foto do comprovante para o e-mail da coordenação geral do evento mpbiotec.uece@uece.br juntamente com nome completo identificação;
Mediante inscrição no site do evento e o envio do comprovante de pagamento a coordenação confirmará o acessar o sistema do evento;
Orientações para Apresentação de Trabalho
1. Serão disponibilizado certificado de apresentação dos Trabalhos, bem como da participação no Evento.
2. Os trabalhos poderão ser enviados como RESUMO ou RESUMO EXPANDIDO até o dia 31/07/2021 na aba de Downlads deverão ser enviados nesse mesmo site, na aba Trabalhos (Cadastrar Trabalho) no formato .doc;
3. Os trabalhos devem ser apresentados no formato de banner disponíveis na aba de Downloads;
4. Os modelos e instruções estão disponíveis na aba de Downloads.
Maiores informações:
PPGBiotec Programa de Pós-Graduação Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal.
Universidade Estadual do Ceará - UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Campus do Itaperi, Fortaleza/CE - CEP: 60.714.903
Fone: (xx85) 3101.9854
E-mail: ppgbiotec.uece@uece.br
http://uece.br/eventos/biotecmeeting2020/
https://ppgbiotec.com/portal