VIII Encontro de Educadores de Sobral

olhares - o Ofício de Educar

17 a 19 de outubro de 2013

Seja Bem-vindo(a)!

olhares - o ofício de educar é um projeto de formação de professores do Sistema  Público Municipal  de Ensino de Sobral, realizado pela Escola de Formação Permanente do Magistério-ESFAPEM e Prefeitura Municipal de Sobral-Secretaria da Educação, aberto a professores de outros sistemas de ensino e demais interessados.
O olhares, ao longo do ano, proporciona uma série de atividades científicas, culturais, pedagógicas, oportunidades para ver, ouvir e sentir o mundo a partir de múltiplas visões e intermináveis olhares.
A marca do olhares - o ofício de educar é a sua multiplicidade, a sua pluralidade. Pluralidade que se reflete nos temas e nas abordagens, proporcionando aos participantes um vasto olhar sobre o vasto mundo, ou mesmo a possibilidade de olhar o mundo a partir de múltiplos olhares.
O Encontro de Educadores de Sobral é o ponto alto da programação do projeto. Em 2013 será  realizado nos dias 17, 18 e 19 de outubro, com a mesma marca plural das demais atividades e espera reunir centenas de participantes.

Realização:                                                                                      Apoio:

logomarca prefeitura    logomarca esfapem                                                  logomarca seduc   logomarca uece

Organizada pela Escola de Formação Permanente do Magistério - ESFAPEM
Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.