Fórum de Segurança Universitária da UECE

13 a 31 de agosto de 2018

O EVENTO

Os Fóruns de elaboração do Plano de Segurança Universitária da UECE têm por objetivo promover ampla discussão de propostas envolvendo concepção, estratégias e ações orientadoras para formulação do Plano de Segurança Universitária da Universidade.

Espera-se contemplar professores, estudantes e técnicos administrativos dos campi da UECE, com envolvimento direto dos Centros, Faculdades e departamentos administrativos, além de representantes dos movimentos sociais.

O processo de discussão e construção de propostas do Plano se dará em Fóruns Locais, concernentes a cada campus universitário da UECE. Os Fóruns serão os espaços privilegiados dessas proposições, com a participação, por livre adesão, da comunidade acadêmica.

Confira a programação dos Fóruns Locais no link NOTÍCIAS, inscreva-se e participe desta importante e necessária discussão.

Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.