Congresso de Educação Física Escolar do Ceará

PROMOÇÃO DA SAÚDE NA ESCOLA

25 a 27 de novembro de 2015

ATENÇÃO - INSCRIÇÃO EM PALESTRAS, MESAS E OFICINAS

É necessário que o participantes se inscrevam nas atividades. Não basta somente a efetivação do pagamento. Somente a inscrição garante sua vaga, seja nas oficinas, mesas ou palestras. Entre na opção desejada e inscreva-se.

ATENÇÃO - INSCRIÇÃO EM PALESTRAS, MESAS E OFICINAS

É necessário que o participantes se inscrevam nas atividades. Não pbasta somente a efetivação do pagamento. Somente a inscrição garante sua vaga, seja nas oficinas, mesas ou palestras. Entre na opção desejada e inscreva-se.

ATENÇÃO (INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES)

Caros amigos do I Congresso de Educação Física Escolar do Ceará- I CONGREFE,

Viemos por meio deste anunciar que já não tem mais vagas disponíveis para o I CONGREFE foram disponibilizadas apenas 250 vagas e comunicamos que todos foram preenchidas. Tivemos um número de 450 cadastrados no evento, destes 250 confirmaram a inscrição. Solicitamos que os inscritos que ainda não efetuaram o pagamento, não mais o façam, pois a coordenação do evento não se responsabilizará pelo depósito, já que não está mais disponibilizadas mais vagas.

A partir de agora o site não mais será acessível para novas inscrições. Agradecemos a imensa procura, o que nos dá a grande responsabilidade de realizar um excelente evento. Tivemos a procura de alunos e professores de diversas instituições do Ceará e de outros estados também. O evento "CONGREFE" se tornará bianual, isto é, em 2017 teremos o II CONGREFE.

A Educação Física Escolar de nosso estado merecia este evento e vocês, que nos deram este voto de confiança tornaram o sonho possível. Forte abraço a todos e nos veremos de 25 a 27 de novembro, na UECE, durante todo o evento.

Prof. Dr. Heraldo Simões Ferreira

Coordenação Geral

OBJETIVO

Favorecer a reflexão sobre as possibilidades de pesquisa, processo ensino-aprendizagem e extensão da disciplina de Educação Física Escolar no que tange ao tema promoção e educação em saúde na escola.

PÚBLICO ALVO

Estudantes, profissionais e professores de Educação Física que atuam na Educação Básica e no Ensino Superior.

200 VAGAS

PASSO A PASSO - INSCRIÇÃO

1º PASSO: Acessar o site do evento: http://uece.br/eventos/congressoeducfisicaescolar/

2º PASSO: Acessar "Inscrições" e visualizará as informações com valores e procedimentos para efetivá-las. No lado direito superior da tela de seu computador, você encontrará "Realizar Inscrição". Clique e preencha os seus dados (inclusive crie neste espaço o seu login e senha).

Você receberá um e-mail de confirmação de cadastro como segue abaixo:

Caro Participante,

Informamos que seu cadastro no evento I CONGRESSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR DO CEARÁ - I CONGREFE/CEARÁ foi realizado com sucesso.

Aguarde a mensagem de liberação do seu acesso para efetuar o login.

Acesse o sistema e faça seu login utilizando os dados abaixo:

Usuário: xxxxxxx
Senha: xxxxxx

3º PASSO: Realize o pagamento no valor destinado a estudante ou profissional (respeitando as mudanças de valores nos devidos prazos). Pode ser feito o pagamento em depósito identificado ou transferência para a conta descrita abaixo:

Dados para depósito ou transferência bancária:

Banco: Bradesco

Agência: 0649

Conta corrente: 0034313-7

Em nome de: Heraldo Simões Ferreira

CPF: 13036756841

4º PASSO: Enviar para o e-mail do evento: congresso.congrefe@uece.br o comprovante de pagamento (scaneado) para que possamos liberá-lo para acessar o sistema do evento. Quando liberarmos você receberá novamente em seu e-mail a seguinte mensagem:

Caro Participante,

Agradecemos a realização do seu cadastro e informamos que a Coordenação do Evento liberou o seu acesso ao sistema.

Atenciosamente,
Coordenação do Evento I CONGRESSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR DO CEARÁ - I CONGREFE/CEARÁ

5º PASSO: Você poderá entrar no sistema do evento com seu login e senha e se inscrever nas oficinas e mesas redondas.

Seja Bem Vindo(a) ao I Congresso de Educação Física Escolar do Ceará!!!

Realização: GRUPO DE ESTUDOS EM EDUC. FÍSICA ESCOLAR – GEEFE, CURSO DE EDUC. FÍS., PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UECE – PPGE, CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO NA SAÚDE - CMEPES