III Escola de Física Teórica do Ceará

100 Anos do Eclipse que Iluminou a Ciência

23 a 26 de abril de 2019

Nesta terceira edição do evento, que se chamará "III Escola de Física Teórica do Ceará: 100 anos do eclipse que iluminou a Ciência", será realizado novamente em parceria entre os Grupos de Física Teórica da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Universidade Federal do Ceará (UFC). Nossa proposta conjunta procura contribuir mais ainda para a consolidação do conhecimento nas áreas de atuação dos grupos parceiros. O funcionamento do evento deverá ser viabilizado através do apoio das instituições através da atuação de seus próprios integrantes, desde a concepção do projeto, destinado a promover a pesquisa e o conhecimento avançado na área de Física!

Miniscursos e palestras liberados! Por favor, inscrevam-se para receber os respectivos certificados de participação em cada atividade!