III Congresso Regional da Sociedade Brasileira de Biofísica

4 a 8 de junho de 2017

Seja Bem-vindo(a)!

O livro de resumos e a programação final do evento estão disponíveis na aba "Downloads"

O III Congresso Regional da Sociedade Brasileira de Biofísica será realizado na cidade de Fortaleza no período de 04 a 08 de junho de 2017, no campus da Universidade Estadual do Ceará. O congresso dará continuidade aos bem-sucedidos I e II congressos regionais, realizados em Natal e Aracajú, respectivamente, e reunirá pesquisadores nacionais e internacionais, propiciando a difusão de pesquisas na área de Biofísica, sendo seu principal escopo a integração dos pesquisadores das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Assim como nos outros eventos, serão ofertados cursos pré-congresso com temas voltados à eletrofisiologia e mecânica respiratória, prioritariamente para alunos em fase final de graduação e pós-graduação das universidades regionais.