III BIOEXPRESSO

Dialogando sobre Educação Ambiental e Sexual

30 de agosto a 3 de setembro de 2021

Seja Bem-vindo(a)!

O  III BIOEXPRESSO é um evento proposto por estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) - Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com o Projeto de Extensão "Educação ambiental e sexual: reflexões e práticas nas escolas e na universidade" e o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), núcleo de Biologia da FECLESC.

O III BIOEXPRESSO é motivado pela comemoração do dia do biólogo e o tema desta nova edição é "Dialogando sobre Educação Ambiental e Sexual".

O III BIOEXPRESSO é um evento totalmente online, gratuito e certificado* que ocorrerá nos dias 30 de agosto a 03 de setembro, no horário de 17:00h às 22:00h, totalizando 23h.

Organizado pelos estudantes de Ciências Biológicas, Projeto de Extensão Educação Ambiental e Sexual e PIBID Biologia da FECLESC