Processo Estatuinte Revisor FUNECE/ UECE

Centro de Educação (CED) realiza Conferência Setorial quinta, dia 6

Cadastrada por: Laurisa Farias Moreira
Data Cadastro: 05/08/2015 08:50:14

Será na manhã e na noite de quinta-feira, dia 6 de agosto, no Auditório Central, no Itaperi, a Conferência Setorial do Centro de Educação (CED), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), dentro da programação do Processo Estatuinte Revisor, processo democrático de revisão dos estatutos da Uece e da Funece.

Confira a programação:

MANHÃ

7h30 - 8h:  Credenciamento

8h - 8h30: Abertura solene, plenária de instalação e aprovação do regimento da Conferência Setorial do CED

8h30 - 9h10: Exposição sobre as mudanças previstas nos Estatutos da FUNECE e da UECE, por um representante da SINDUECE - SS do ANDES-SN e um do corpo docente do curso de Pedagogia da UECE

9h10 - 10h10: Grupos de Trabalho:

Eixo 1 - Estatuto da FUNECE - Sala L 1 (Coord. Prof. Luciola Maia).

Eixo 2 - Estatuto da UECE - Definição e Fins - Sala L 3 (Coord. prof. Maria das Dores e prof. Álbio Sales).

Eixo 3 - Estatuto da UECE - Estrutura Administrativa - Sala L 5 (Coord. prof. Raquel Dias).

Eixo 4 - Estatuto da UECE - Regime Didático-Científico - Sala L 7 (Coord. prof. Edite Colares e Cindy Brandão - CA de Pedagogia).

Eixo 5 - Estatuto da UECE - Comunidade Universitária - Sala L 9 (Coord. Fábio Mendes - CA de Pedagogia).

10h10 - 11h: Plenária Geral - Apresentação dos Relatórios dos Grupos de Trabalho

NOITE

18h - 18h30: Credenciamento

18h30 - 20h15: Plenária Geral - Discussão sobre os destaques e as propostas dos GT.

20h15 - 20h45: Eleição de delegados por segmento

20h45 - 21h: Encerramento da Conferência