II ENCONTRO DE ECONOMIA POLÍTICA E EDUCAÇÃO FAFIDAM/UECE

Políticas Educacionais no Capitalismo: desafios para a emancipação humana e a formação omnilateral

20 a 22 de agosto de 2019

Prorrogação do prazo de envio de trabalhos

Cadastrada por: Daniela Glícea Oliveira da Silva
Data Cadastro: 06/08/2019 07:33:47

Informamos que o prazo para submissão de trabalho para o II Encontro de Economia Política e Educação foi prorrogado para o dia 09 de agosto .

O procedimento de inscrição é: realizar o pré-cadastro no site; efetuar pagamento e enviar por e-mail o comprovante de e posteriormente seu cadastro será aprovado e o sistema liberado para escolha das palestras, minicursos e submissão de trabalhos.

Informamos também que a conta para o pagamento de inscrição será disponibilizada até quinta-feira.
O atraso em dispor a conta justificava-se pelo fato da UECE via Instituto IEPRO (responsável pela setor financeiro de eventos) estarem modificando o processo de pagamento.