II ENCONTRO DE ECONOMIA POLÍTICA E EDUCAÇÃO FAFIDAM/UECE

Políticas Educacionais no Capitalismo: desafios para a emancipação humana e a formação omnilateral

20 a 22 de agosto de 2019

Alojamento para alunos de graduação

Cadastrada por: Daniela Glícea Oliveira da Silva
Data Cadastro: 05/07/2019 17:37:52

O evento contará com alojamento em parceria com a Universidade Aberta do Brasil - UAB. Serão disponibilizadas 50 vagas para alunos de graduação que residam em outras cidades. O espaço do alojamento não conta com colchonetes, roupas de cama e banho, produtos de higiene pessoal e não disponibilizará refeições gratuitas, sendo responsabilidade dos participantes que solicitem vaga. Não haverá transporte do alojamento ao local de realização do evento. Para solicitar a reserva de vaga o participante expressa conhecimento das condições e normas de uso do espaço, devendo enviar e-mail solicitando a vaga para: marcos.novaes@uece.br.