Processo Estatuinte Revisor FUNECE/ UECE

15 de junho a 26 de outubro de 2015

Construção de uma universidade que o povo cearense tem o direito de ter

Cadastrada por: Laurisa Farias Moreira
Data Cadastro: 30/07/2015 07:37:26

O vice-reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Hidelbrando Soares, convida a comunidade ueceana de docentes, alunos e servidores técnico-administrativos para se inscrever no Processo Estatuinte Revisor, processo que permitirá a discussão e construção democrática e participativa dos novos estatutos da Funece e Uece.

"Considero que este processo em curso já se apresenta como um marco da história institucional de nossa Universidade. Tenho convicção de que a participação de cada membro da comunidade ueceana é condição para termos o melhor resultado deste processo. Sua participação e opinião projetarão, a partir do debate coletivo e compromissado, a universidade estadual que o povo cearense tem o direito de ter: pública, gratuita, de qualidade e popular", diz o vice-reitor.

É preciso estar inscrito para ter direito a voto e ser votado: votar nas conferências setoriais dos Centros e Faculdades e para se candidatar a delegado setorial para a conferência geral.

As inscrições encerram sexta-feira, dia 31 de julho, e devem ser feitas no site do Processo Estatuinte Revisor.

Veja o vídeo com o vice-reitor.