Processo Estatuinte Revisor FUNECE/ UECE

Nos dias 6 e 12 Faec realiza sua Conferência Setorial

Cadastrada por: Laurisa Farias Moreira
Data Cadastro: 06/08/2015 09:48:15

A Faculdade de Educaçãode Crateús (Faec) está com 127 pessoas inscritas para participar da sua Conferência Setorial, como parte do Processo Estatuinte Revisor, pelo qual a Universidade Estadual do Ceará (Uece) está passando. Será nos dias 6 e 12 de agosto, no auditório da Faculdade.

Os debates acontecerão nos períodos da manhã, das 8h às 11h, e da noite, das 19h às 22h.

Inscreveram-se pela Faec 107 alunos, 18 professores e dois servidores.

Os objetivos das conferências setoriais por Unidade Estatuinte são debater e apresentar propostas sobre temas prioritários que integrarão o anexo da convocação para as inscrições e discutir e apresentar sugestões  pertinentes  à  proposta  de  revisão  dos  Estatutos  da Funece e da Uece, além de eleger delegados  para a Conferência Geral, que será realizada nos dias 23 e 24 de setembro, no Campus do Itaperi.