V Seminário Nacional Gênero e Práticas Culturais

Feminismos, cidadania e participação política no Brasil

26 a 28 de novembro de 2015

INFORMAÇÕES SOBRE O ALOJAMENTO

Cadastrada por: Lia Machado Fiuza Fialho
Data Cadastro: 24/06/2015 18:38:27

Será disponibilizado alojamento nas dependências da "Quadra do Céu" da Universidade Federal do Ceará - UFC.

A reserva do alojamento será para início da hospedagem no dia 26/11/2015 a 28/11/2015 (saída até 22h).

O local disponibiliza apenas tablados de cimento para receber os colchonetes, banheiros e ventiladores. É necessário levar colchonete, roupa de cama e materias pessoais de higiene.

Como as atividades do V Seminário Gênero e Práticas Culturais serão realizadas na Universidade Estadual do Ceará (UECE), os alojados na UFC terão que se deslocar por conta própria para o local do evento (ônibus de linha, taxi ou mototaxi são as opções disponíveis de transporte que podem ser custeadas pelos interessados).

Para assegurar a reserva da sua vaga no alojamento, é necessário efetuar transferência ou depósito IDENTIFICADOS na conta do evento no valor de R$27,00 (vinte e sete reais). Posteriormente, o comprovante deverá ser enviado para o email das finanças ( financa.seminariogenero@gmail.com ) com as seguintes informações: nome completo, RG, número de matrícula e nome da instituição de ensino ao qual você está vinculado.

OBS: Este valor irá custear despesas com o pessoal de serviços gerais, segurança e material de limpeza.