Processo Estatuinte Revisor FUNECE/ UECE

15 de junho a 26 de outubro de 2015

Facedi realiza Conferência Setorial nos dias 12 e 13

Cadastrada por: Laurisa Farias Moreira
Data Cadastro: 10/08/2015 09:09:06

 

A Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi) realizará nos dias 12 e 13 de agosto sua Conferência Setorial, como parte da metodologia do Processo Estatuinte Revisor, pelo qual passa a Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Na manhã de quarta-feira, dia 12, das 8h às 9h, haverá a abertura da Conferência, leitura e aprovação do regimento, apresentação da metodologia e divisão de grupos de trabalhos por eixos temáticos.

Das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h, será realizada reunião dos grupos de trabalhos para discussão e incorporação das emendas aditivas, supressivas, substitutivas e novas ao estatuto.

Na noite do primeiro dia da conferência da Facedi, acontecerá a Plenária I, para apreciação e discussão das emendas apresentadas pelos grupos de trabalho.

Na parte da manhã do segundo dia, 13 de agosto, das 8h às 12h, será realizada a Plenária II, também para apreciação e discussão das emendas apresentadas pelos grupos de trabalho. À noite, a partir das 19h, acontecerá a Plenária Final, quando serão eleitos os delegados para participar da Conferência Geral e aprovação das propostas.

 



Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.