Processo Estatuinte Revisor FUNECE/ UECE

15 de junho a 26 de outubro de 2015

Comissão Geral do Estatuinte realiza primeira reunião

Cadastrada por: Laurisa Farias Moreira
Data Cadastro: 25/06/2015 11:37:27

 

 

Na terça-feira, dia 23 de junho, foi realizada a primeira reunião da Comissão Geral, após o lançamento oficial do Processo Estatuinte Revisor Funece/Uece.

Na reunião, os membros da Comissão testaram as formas de acesso ao sute do Estatuinte, analisaram o quadro de vagas e as regras para o cálculo do número de delegados que participarão da Conferência Geral e definiram estratégias de divulgação do processo.

Entre as estratégias desenhadas estão a produção de um vídeo institucional e também a confecção de cartazes.

Durante a primeira reunião da Comissão Geral foi definido ainda que será agendada um encontro com os titulares das Unidades Estatuintes para esclarecimentos e orientações acerca das etapas e procedimentos necessários à realização das Conferências Setoriais. A reunião para instrução dos diretores da Unidade Administrativa e dos Centros e Faculdades acontecerá segunda-feira, dia 29 de junho, às 13h30, no Gabinete do reitor.

"Até lá, continuemos atentos aos acontecimentos relacionados a este importante momento político para a nossa Universidade e mobilizados para a  execução de tão nobre tarefa", finalizou o vice-reitor da Uece, professor Hidelbrando Soares.

 

 



Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.