Processo Estatuinte Revisor FUNECE/ UECE

15 de junho a 26 de outubro de 2015

SindUece conclama categoria para participar do Processo Estatuinte Revisor

Cadastrada por: Laurisa Farias Moreira
Data Cadastro: 20/07/2015 09:03:53

 

Presidente do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (SindUece), o professor Célio Ribeiro Coutinho integra a Comissão Geral do Processo Estatuinte Revisor. "Este é um momento importante e estamos aqui conclamando toda a categoria para participar".

O professor Célio informa que o sindicato quer vai construir uma proposta para ser apresentada na Conferência Geral do Processo, que será realizada nos dias 23 e 24 de setembro. "Para isso é importante a participação, para tratarmos daqueles pontos que consideramos obsoletos, como o pouco peso nas atividades de pesquisa, de extensão."

"É o momento de toda a categoria procurar o sindicato e participar de um conjunto de conferências que serão realizadas nas faculdades, e da conferência principal, onde estaremos juntamente com a categoria para que possamos fortalecer e sair com uma nova estatuinte, um novo conjunto de regras que garantam a autonomia, a democracia", ressaltou o presidente do SindUece.

Veja o vídeo

As inscrições para participar das conferências setoriais estão abertas e devem ser feitas no site do Processo Estatuinte Revisor.

Inscreva-se agora!

 



Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.