5ª Jornada Benjaminiana: Capitalismo Crise Guerras

6 de dezembro de 2019

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

 

Inscrições de trabalho: até 23/11;

Inscrições para ouvintes: até 4/12.

 

As inscrições podem ser realizadas em duas modalidades: como ouvintes e como ouvintes/participantes, neste último modo para aqueles que pretendem apresentar trabalhos. Esses trabalhos podem ser desde a apresentação textual/oral de experimentos estéticos (pequenos vídeos, conjunto fotográfico, pinturas, desenhos etc.) à apresentação oral, com base em texto escrito, de pesquisas bibliográficas em comunicações. Para todos os tipos de trabalho se requer a inscrição de resumo simples. Para fazer inscrições se deve seguir o seguinte passo-a-passo:

1) Cadastrar-se (preencher o formulário que se abrirá ao clicar no botão "Realizar inscrição" acima);

2) Em seguida, confira se recebeu uma mensagem no email que você informou ao cadastrar-se;

3) Aguarde a confirmação de sua inscrição por email;

4) Somente então faça o login ao sistema e realize sua inscrição de trabalho.

5) O pagamento de inscrições deverá ocorrer no dia da Jornada, no momento do credenciamento, de acordo com a seguinte tabelas: graduandos: R$ 5,00; mestrandos: 10,00; doutorandos e profissionais: 20,00. Essas taxas são iguais para todos os inscritos, apresentando ou não trabalho.

6) A inscrição de trabalhos deverá ocorrer mediante o up load de um resumo simples, salvo em pdf, tamanho da folha A4, margens 2,5 cm, escrito em fonte arial, tamanho 10, espaçamento 1,0 com texto de 250 a 350 palavras, texto justificado, contendo os seguintes tópicos: Título; Nome do autor, Instituição e, se houver, bolsa (modalidade/instuição financiadora); resumo.

7) Os trabalhos deverão ser individuais e cada participante só poderá inscrever/submeter um trabalho.

 



Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.