I COLÓQUIO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - COINDO

30 de julho de 2012 a 1 de setembro de 2024

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

Inscrições e Submissão de Resumo

As inscrições para o evento ocorrerão de 30 de maio a 15 de junho de 2012, no endereço eletrônico: www.uece.br/eventos/coindo2012.

As inscrições são gratuitas e os participantes com 85% de freqüência terão direito a certificado.

A submissão de resumos destina-se, exclusivamente, às Sessões de Relato de Experiências Didáticas.

Os resumos apresentados serão publicados em anais em formato eletrônico indexado.

Instruções para elaboração de resumos:

1. O resumo deve ser precedido pelo título do trabalho, que deve ser conciso;

2. O resumo deve ter, no mínimo, 250 palavras e, no máximo, 500, contendo: introdução, objetivos, metodologia, resultados/discussões e conclusões;

3. O resumo deve ser escrito em um único parágrafo;

4. Os resumos deverão estar de acordo com a norma ABNT (NBR 6028:2003), devendo ser do tipo informativo;

5. Os resumos poderão ter, no máximo, 3 autores. Cada autor poderá submeter até 2 resumos.

Instruções para submissão de resumos:

1. O professor ou estudante deve preencher e atualizar seu cadastro no formulário eletrônico disponível no endereço: www.uece.br/eventos/coindo2012.

2. Nesse mesmo sistema, o interessado deverá submeter o seu resumo para apreciação no período de 30 de maio de 2012 a 19 de junho de 2012.

3. Somente será aceitos resumo enviados pelo sistema de eventos do I COINDO.

PIBID/UECE