Inscrições e Submissão de Resumo
As inscrições para o evento ocorrerão de 30 de maio a 15 de junho de 2012, no endereço eletrônico: www.uece.br/eventos/coindo2012.
As inscrições são gratuitas e os participantes com 85% de freqüência terão direito a certificado.
A submissão de resumos destina-se, exclusivamente, às Sessões de Relato de Experiências Didáticas.
Os resumos apresentados serão publicados em anais em formato eletrônico indexado.
Instruções para elaboração de resumos:
1. O resumo deve ser precedido pelo título do trabalho, que deve ser conciso;
2. O resumo deve ter, no mínimo, 250 palavras e, no máximo, 500, contendo: introdução, objetivos, metodologia, resultados/discussões e conclusões;
3. O resumo deve ser escrito em um único parágrafo;
4. Os resumos deverão estar de acordo com a norma ABNT (NBR 6028:2003), devendo ser do tipo informativo;
5. Os resumos poderão ter, no máximo, 3 autores. Cada autor poderá submeter até 2 resumos.
Instruções para submissão de resumos:
1. O professor ou estudante deve preencher e atualizar seu cadastro no formulário eletrônico disponível no endereço: www.uece.br/eventos/coindo2012.
2. Nesse mesmo sistema, o interessado deverá submeter o seu resumo para apreciação no período de 30 de maio de 2012 a 19 de junho de 2012.
3. Somente será aceitos resumo enviados pelo sistema de eventos do I COINDO.