VI ENGEAS e IV SIMCEAS

Biodiversidade e a Medicina de Animais Selvagens

26 a 29 de agosto de 2014

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

ATENÇÃO :   AS VAGAS PARA O EVENTO ESTÃO ESGOTADAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As inscrições poderão ser feitas através do site ou presencialmente na UECE conforme as datas:

 

  • INSCRIÇÕES PRESENCIAIS: do dia 31/03/2014 até dia 26/08/2014.
  • INSCRIÇÕES ONLINE: do dia 24/03/2014 até dia 20/08/2014. Para parcelar, a primeira parcela deverá ser paga até dia 18 de julho de 2014.
ATENÇÃO: O parcelamento será em duas vezes, metade do valor no ato da inscrição e a outra metade com no máximo 30 dias. O parcelamento é exclusivo para valor referente às palestras. Caso o inscrito deseje participar de minicurso e ficar no alojamento os valores para pagamento serão integrais de cada item para garantir a vaga.

ATENÇÃO: o não pagamento da segunda parcela no prazo determinado, implicará no cancelamento da inscrição e não haverá ressarcimento do valor pago.

- A inscrição é individual e intransferível.

 - O cancelamento de inscrição será aceito até 04/08/2014. Caso a inscrição esteja vinculada a resumo, o mesmo não constará nos anais do evento. Sobre as inscrições ressarcidas haverá um desconto de 30% para cobrir custos fixos. Após essa data não haverá devolução. Não será devolvido valor referente à inscrição em minicurso e alojamento.

- Cada inscrição dará direito a submissão de, no máximo, 3 resumos. Pelo menos um dos autores deverá estar presente na sessão para a apresentação do trabalho.

- O prazo estabelecido para submissão de resumos compreende o período do dia 07/04/2014 até 28/07/2014 às 23hs 59 min

- Para realizar a inscrição e submeter resumos, siga as instruções abaixo:


INSCRIÇÃO PARA MINICURSOS:

  • Online

- Para se inscrever em mini-curso, o candidato deve estar inscrito no evento.

ATENÇÃO: Antes de se inscrever em minicurso confira se existem vagas disponíveis para o minicurso desejado na tabela abaixo:

tb

- A taxa de inscrição para minicursos será 20,00 (R$) através de depósito ou transferência bancária, conforme dados bancários expostos no item INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO VI ENGEAS e IV SIMCEAS E SUBMISSÃO DE RESUMOS, subitem 4.

Para comprovação do pagamento, ESCREVA no comprovante o seu nome completo com letras MAIÚSCULAS para identificar o depósito, e envie em formato PDF ou JPG por email com assunto "INSCRIÇÃO MINICURSO" para inscricao6engeas@gmail.comNo e-mail o participante deverá especificar o minicurso que irá fazer.

- O participante terá o prazo de 4 dias após a inscrição no minicurso para comprovar o pagamento da referida taxa, caso contrário seu nome será excluído da lista de inscritos do minicurso. 

- Os minicursos ofertados neste evento estão disponíveis na sessão PROGRAMAÇÃO. As vagas para cada mini-curso são limitadas. 

- Cada participante poderá se inscrever em, somente, um minicurso.


- Após a liberação do login, clique na aba "MINICURSOS/OFICINAS e em seguida clique em "PARTICIPAR/CANCELAR INSCRIÇÃO" e selecione o minicurso desejado. Isso deve ser feito para confirmar que sua solicitação de inscrição no minicurso escolhido foi aceita.



INSTRUÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA EXPOSIÇÃO DE FOTOS

- As fotografias enviadas fora do prazo estabelecido não serão aceitas.

- Após realizar sua inscrição, clique na aba "DOWNLOADS", baixe o arquivo "Curso de Fotografia - Regras" leia atentamente e siga as instruções contidas no mesmo. 


ALOJAMENTOS:


- Serão disponibilizadas salas de aula para alojamento no campus de realização do evento. O número de vagas é limitado por sala.

- Cada participante deve trazer o que for necessário para seu pernoite e permanência durante o evento. A comissão não disponibilizará roupas de cama e demais itens para pernoite. Durante o credenciamento, as pessoas que estarão no alojamento receberão uma pulseira que deverá ser utilizada durante todo o evento para facilitar a identificação dos mesmos. Não haverá eletrodomésticos disponíveis no alojamento.

- Para solicitar alojamento o candidato deve estar inscrito no evento.

- A taxa para alojamento será 20,00 (R$) através de depósito ou transferência bancária, conforme dados bancários expostos no item INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO VI ENGEAS e IV SIMCEAS E SUBMISSÃO DE RESUMOS, subitem 4.

Para comprovação do pagamento, ESCREVA no comprovante o seu nome completo com letras MAIÚSCULAS para identificar o depósito, e envie em formato PDF ou JPG por email com o assunto "INSCRIÇÃO ALOJAMENTO" para o inscricao6engeas@gmail.com.

- O participante terá o prazo de 4 dias após a inscrição no alojamento para comprovar o pagamento da referida taxa, caso contrário seu nome será excluído da lista. 

Dúvidas e informações: enviar e-mail para inscricao6engeas@gmail.com ou enviar mensagem no "FALE CONOSCO".

 



Organizado pelo Grupo de Estudos de Animais Selvagens do Estado do Ceará – GEASCE
Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.