ATENÇÃO : AS VAGAS PARA O EVENTO ESTÃO ESGOTADAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As inscrições poderão ser feitas através do site ou presencialmente na UECE conforme as datas:
- A inscrição é individual e intransferível.
- O cancelamento de inscrição será aceito até 04/08/2014. Caso a inscrição esteja vinculada a resumo, o mesmo não constará nos anais do evento. Sobre as inscrições ressarcidas haverá um desconto de 30% para cobrir custos fixos. Após essa data não haverá devolução. Não será devolvido valor referente à inscrição em minicurso e alojamento.
- Cada inscrição dará direito a submissão de, no máximo, 3 resumos. Pelo menos um dos autores deverá estar presente na sessão para a apresentação do trabalho.
- O prazo estabelecido para submissão de resumos compreende o período do dia 07/04/2014 até 28/07/2014 às 23hs 59 min
- Para realizar a inscrição e submeter resumos, siga as instruções abaixo:
INSCRIÇÃO PARA MINICURSOS:
- Para se inscrever em mini-curso, o candidato deve estar inscrito no evento.
ATENÇÃO: Antes de se inscrever em minicurso confira se existem vagas disponíveis para o minicurso desejado na tabela abaixo:
- A taxa de inscrição para minicursos será 20,00 (R$) através de depósito ou transferência bancária, conforme dados bancários expostos no item INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO VI ENGEAS e IV SIMCEAS E SUBMISSÃO DE RESUMOS, subitem 4.
Para comprovação do pagamento, ESCREVA no comprovante o seu nome completo com letras MAIÚSCULAS para identificar o depósito, e envie em formato PDF ou JPG por email com assunto "INSCRIÇÃO MINICURSO" para inscricao6engeas@gmail.com. No e-mail o participante deverá especificar o minicurso que irá fazer.
- O participante terá o prazo de 4 dias após a inscrição no minicurso para comprovar o pagamento da referida taxa, caso contrário seu nome será excluído da lista de inscritos do minicurso.
- Os minicursos ofertados neste evento estão disponíveis na sessão PROGRAMAÇÃO. As vagas para cada mini-curso são limitadas.
- Cada participante poderá se inscrever em, somente, um minicurso.
- Após a liberação do login, clique na aba "MINICURSOS/OFICINAS e em seguida clique em "PARTICIPAR/CANCELAR INSCRIÇÃO" e selecione o minicurso desejado. Isso deve ser feito para confirmar que sua solicitação de inscrição no minicurso escolhido foi aceita.
INSTRUÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA EXPOSIÇÃO DE FOTOS
- As fotografias enviadas fora do prazo estabelecido não serão aceitas.
- Após realizar sua inscrição, clique na aba "DOWNLOADS", baixe o arquivo "Curso de Fotografia - Regras" leia atentamente e siga as instruções contidas no mesmo.
ALOJAMENTOS:
- Serão disponibilizadas salas de aula para alojamento no campus de realização do evento. O número de vagas é limitado por sala.
- Cada participante deve trazer o que for necessário para seu pernoite e permanência durante o evento. A comissão não disponibilizará roupas de cama e demais itens para pernoite. Durante o credenciamento, as pessoas que estarão no alojamento receberão uma pulseira que deverá ser utilizada durante todo o evento para facilitar a identificação dos mesmos. Não haverá eletrodomésticos disponíveis no alojamento.
- Para solicitar alojamento o candidato deve estar inscrito no evento.
- A taxa para alojamento será 20,00 (R$) através de depósito ou transferência bancária, conforme dados bancários expostos no item INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO VI ENGEAS e IV SIMCEAS E SUBMISSÃO DE RESUMOS, subitem 4.
Para comprovação do pagamento, ESCREVA no comprovante o seu nome completo com letras MAIÚSCULAS para identificar o depósito, e envie em formato PDF ou JPG por email com o assunto "INSCRIÇÃO ALOJAMENTO" para o inscricao6engeas@gmail.com.
- O participante terá o prazo de 4 dias após a inscrição no alojamento para comprovar o pagamento da referida taxa, caso contrário seu nome será excluído da lista.
Dúvidas e informações: enviar e-mail para inscricao6engeas@gmail.com ou enviar mensagem no "FALE CONOSCO".