Processo Democrático de Elaboração do Plano de Gestão 2012-2016

15 de outubro a 12 de dezembro de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

Devido solicitação por parte da comunidade ueceana, a coordenação do Processo Democrático de Elaboração do Plano de Gestão 2012-2016 decidiu prorrogar o prazo para a realização da inscrição até 10 de outubro de 2012, porém o calendário das atividades será mantido.

A inscrição nos eventos do processo será feita uma única vez, no período de 24 de setembro a 10 de outubro de 2012. Todas as pessoas no exercício de suas atividades na UECE, pertencentes às categorias de gestor, professor efetivo e substituto, funcionário efetivo e terceirizado e aluno, graduando ou pós-graduando, poderão inscrever-se para participar do processo de planejamento.

As inscrições podem ser realizadas, via web, através do acesso ao Sistema de Eventos da UECE - Inscrições. Após a inscrição no Sistema, efetue o Login e escolha a sua respectiva "Reunião de Grupo e Plenária" através da guia Palestras/Mesas Redondas.

Se preferir, o interessado pode procurar a Direção do Centro, Faculdade ou Instituto a que pertença, para orientação adicional quanto à inscrição e ao acesso ao sistema.

Como preparação para a participação no processo, é recomendável que os inscritos analisem a proposta do Plano de Gestão 2012-2016, apresentada no período eleitoral, além de outros documentos relevantes, tais como o PDI 2011-2015 e o Relatório da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Para adquirir esses documentos, acesse a opção Downloads.

No dia 21 de setembro de 2012, o processo democrático de planejamento da UECE será lançado no Campus do Itaperi, com a presença de representantes das Pró-Reitorias, das unidades administrativas centrais e dos Centros, Faculdades e Instituto. Os convites serão expedidos oportunamente pelo Gabinete do Reitor.

No período de 10 de setembro a 10 de outubro serão realizadas ações para a mobilização da comunidade ueceana, com o objetivo de promover uma ampla participação nos eventos de planejamento.

Organizado pela PROPLAN da UECE