Conferência Internacional O Tempo das Tribos e a Pós-Modernidade

5 de setembro de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

Inscrições: de 11/07/2011 a 15/08/2011.

O evento disponibiliza 230 lugares no total,  assim distribuídos:

• 200 lugares com acesso a fone de ouvido com tradução simultânea
  • 30 lugares sem acesso a fone de ouvido com tradução simultânea.
As vagas para participantes serão distribuídas da seguinte forma:
  • 150 lugares para alunos de graduação, alunos de pós-graduação e professores da UECE;
  • 80 lugares para alunos de graduação, alunos de pós-graduação, professores de outras instituições e outros participantes.

Lembramos que, não preenchidas as vagas de uma das categorias, estas serão preenchidas por inscrições de outra.

Depois de realizada a inscrição, o/a participante receberá, em 48 horas, email confirmando cadastro. Com isso, terá acesso ao sistema. No entanto, o/a participante deverá aguardar o aceite da comissão organizadora para validar sua participação ao evento. Serão aceitas as 230 primeiras inscrições, respeitadas as categorias acima especificadas. O aceite será confirmado via e-mail, depois de encerradas as inscrições.

Clique no botão Realizar Inscrição para fazer seu cadastro.