INFORMES:
1- CREDENCIAMENTO
Data: 11 e 12.11.2014 (Terça e Quarta-feira)
Horário: 09:00 - 15:00 h (Sem intervalo)
Local: Hotel Praia Centro - 1º Pavimento
2- Cerimônia de abertura:
Local: Centro de Eventos do Ceará - Salão Almofala (Entrada pelo Portão "C")
Avenida Washigton Soares, nº 999 - Bairro Edson Queiroz.
3- Veja a programação das Reuniões Científicas na opção downloads.
4- LANÇAMENTO DE LIVROS: Os interessados em lançar livros por ocasião do XVII ENDIPE terão até o dia 27/10/2014 para entrar em contato com Claudia Sales pelo e-mail claudia.comunicacao@uece.br e informar os dados da publicação. Somente os simposistas e inscritos que irão apresentar Painel ou Poster poderão enviar propostas.
5- As relações com datas, locais e horários de apresentação dos trabalhos aprovados nas modalidades pôster e painel já estão disponíveis no site do evento. Acesse as relações na opção DOWNLOADS.
6- As inscrições foram encerradas.
Instruções Gerais
A Secretaria Executiva do XVII ENDIPE receberá submissões de trabalhos, nas categorias painel (apresentação oral) e pôster, no período de 02 de dezembro de 2013 a 20 de maio de 2014.
Período | Estudantes - com comprovação | Profissionais |
21/12/2013 a 31/01/2014 | R$ 205,00 | R$ 285,00 |
01/02/2014 a 28/03/2014 | R$ 235,00 | R$ 315,00 |
29/03/2013 a 01/08/2014 | R$ 275,00 | R$ 355,00 |
ATENÇÃO: Pagamento de inscrição com trabalho somente será aceito até 16 de maio de 2014. |
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Limite de vagas: 2.500, asseguradas apenas para os primeiros pagantes, independente da data limite. | ||
*O envio de trabalhos está condicionado ao pagamento da inscrição. A liberação ao sistema será efetuada até 72h após o pagamento do boleto. |
NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHO
Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos, sendo um na condição de primeiro autor e outro na condição de coautor, independente da modalidade escolhida. Se um participante submeter mais trabalhos do que o número permitido, serão considerados apenas os dois primeiros trabalhos submetidos para parecer. Cada trabalho só poderá possuir, no máximo, três autores. Todos os autores deverão estar inscritos e ter realizado o pagamento da taxa de inscrição no evento. O pagamento da inscrição não garante a aprovação do trabalho e o valor não será devolvido em hipótese alguma. A língua oficial do evento é o português, mas serão também aceitos trabalhos em espanhol. A avaliação dos trabalhos será realizada por dois pareceristas ad hoc na condição de duplo cego, garantindo anonimato entre pareceristas e autores. A Comissão Organizadora encaminhará as propostas de trabalhos que atendam às exigências de formatação para a Comissão Científica. O resultado da avaliação dos trabalhos estará disponível no site do evento a partir de 08 de agosto de 2014. As cartas de aceite serão enviadas até 45 dias antes do evento. Os trabalhos aceitos serão publicados em formato digital e indexado.
Organização dos trabalhos em todas as categorias
O trabalho proposto pelo(s) autor(es) deve estar articulado a um dos Eixos Temáticos e respectivos subeixos do evento, devendo explicitá-los na ficha de envio. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:
1. Painéis (apresentação oral)
O painel deve se vincular a um dos Eixos Temáticos e respectivos subeixos do evento. A articulação e a coordenação do painel serão de responsabilidade de um dos expositores. O primeiro autor de cada trabalho do painel deve ser de instituição diferente. Todos os participantes do painel deverão efetuar o pagamento de sua inscrição no evento.
ATENÇÃO: Deverão ser encaminhados dois arquivos para cada painel: um com a extensão pdf (sem identificação dos autores e instituições) e outro em doc/docx, que deve conter o(s) nome(s) do(s) autor(es) e a(s)instituição(ões) com alinhamento à direita. |
2. Pôster
O pôster deve se vincular a um dos Eixos Temáticos e respectivos subeixos do evento. O texto elaborado pelo(s) autor(es) deverá ser trabalho com resultados consistentes.
Normas para confecção do poster:
ATENÇÃO: Deverão ser encaminhados dois arquivos para cada pôster: um com a extensão pdf (sem identificação dos autores e instituições) e outro em doc/docx, que deve conter o(s) nome(s) do(s) autor(es) e a(s)instituição(ões) com alinhamento à direita. |
Observações Gerais
a) Os trabalhos que não atenderem às normas de formatação e da ABNT serão automaticamente eliminados;
b) O material aceito para apresentação e/ou publicação será utilizado em sua versão original, ou seja, os arquivos enviados não são passíveis de substituição e/ou modificações posteriores. A revisão do(s) trabalho(s) é de responsabilidade do(s) autor(es);
c) A taxa de inscrição deverá ser paga por todos os autores e coautores, sendo a mesma cobrada individualmente por autor e coautor(es), e não por trabalho;
d) A taxa de inscrição não será devolvida em hipótese nenhuma.