VI Congresso Norte e Nordeste de Reprodução Animal

Biotecnologia Reprodutiva para o Desenvolvimento do Norte e Nordeste do Brasil

27 a 29 de junho de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

CONFIRA A LISTA DOS TRABALHOS APROVADOS EM DOWLOADS!

VEJA TAMBÉM OS TRABALHOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL, DATAS E HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES.

As inscrições para o VI Conera já estão abertas!!!

- A inscrição é individual e intransferível

- Cada inscrição dará direito a submissão de, no máximo, dois resumos. Pelo menos um dos autores deverá estar presente na sessão para a apresentação do trabalho

- O prazo estabelecido para submissão de resumos compreende o período do dia 08/02/2012 até 11/04/2012 às 23hs 59  min

- Para realizar a inscrição e submeter resumos, siga as instruções abaixo:

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO O VI CONERA E SUBMISSÃO DE RESUMOS

1. Clique no item acima: "REALIZAR INSCRIÇÃO"

2. Preencha cuidadosamente o Formulário de Inscrição para gerar o seu login. Não esqueça seu login e senha!!!

3. Tente colocar no login somente letras minúsculas e não coloque seu nome completo como o login. A senha tente pôr apenas letras e números.

4. Realize o pagamento da taxa de inscrição por meio de depósito ou transferência bancária para:

Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesq. e Extensão-Conera (CNPJ: 09.628.053/0001-26)

Bradesco Agência: 0649-1 Conta corrente: 28.007-0

5. Para comprovação do pagamento, ESCREVA no comprovante o seu nome completo com letras MAIÚSCULAS para identificar o depósito, e envie em formato PDF ou JPG por email (viconera@uece.br) ou fax +55 (85) 3101-9950.

No caso de estudantes de graduação e pós-graduação: Envie a copia de um documento comprovando sua condição de estudante.

Após o envio do comprovante, aguarde o recebimento de um email informando que sua inscrição foi aprovada.

Após a aprovação da inscrição, o seu login estará liberado para acesso. Através deste login você terá acesso aos seus dados de inscrição, pagamento e poderá submeter resumo(s).

6. Para a submissão de resumos, entre com seu login e sua senha e vá até o item  Trabalhos,  subitem  Cadastrar Trabalho.

7. Só serão aceitos trabalhos com resultados ou relatos de caso.

As Normas para Confecção dos Resumos e o Modelo de Resumo estão disponíveis na seção DOWNLOADS.

Taxas de inscrição para o VI CONERA:

Taxa de inscrição (R$)

até 28/05/2012

a partir de 29/05/2012

Profissional

Estudante de pós-graduação

Estudante graduação

Mini-cursos (apenas para inscritos)

20,00  20,00

Obs: - O cancelamento de inscrição será aceito até 2/06/2012. Só serão ressarcidas as taxas de inscrição não vinculadas a resumos, descontando-se 30% para cobrir custos fixos. Após essa data não haverá devolução.

INSCRIÇÃO PARA MINI-CURSOS:

- Para se inscrever em mini-curso, o candidato deve estar inscrito no congresso. As inscrições estarão disponíveis na área restrita do congressista.

- A taxa de inscrição para mini-cursos será 20,00 (R$) através de depósito ou transferência bancária para:

Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesq. e Extensão-Conera

Bradesco Agência: 0649-1 Conta corrente: 28.007-0

- O participante terá o prazo de 4 dias após a inscrição no mini-curso para comprovar o pagamento da referida taxa, caso contrário seu nome será excluído da lista de inscritos.

- Os minicursos ofertados neste congresso estão disponíveis na sessão PROGRAMAÇÃO. As inscrições para cada mini-curso será limitada para 20 pessoas.

- Cada participante só poderá se inscrever em, somente, um minicurso.

Secretaria do evento: (85) 3101.9851 / (85) 8590.3098

Email: viconera@uece.br