XXI Enfermaio

22 a 24 de maio de 2017

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

1.            INSCRIÇÕES

1.1         O evento ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2017 na Universidade Estadual do Ceará - Campus do Itaperi, localizado na Av. Silas Munguba, n. 1700, Bairro: Itaperi. Fortaleza-Ceará.

1.2         As inscrições poderão ser feitas do dia 13 de março de 2017 até o dia do evento, desde que haja disponibilidade de vagas. No caso de preenchimento das vagas antecipadamente, será elaborada lista de espera para o caso de desistências.

A inscrição deverá ser efetuada no site do evento www.uece.br/eventos/enfermaioxxi a partir de um cadastro e pagamento da taxa de adesão nos valores detalhados no quadro abaixo. Após o dia 01/04/2017, os valores sofrerão um acréscimo de R$ 10,00. O valor da inscrição deverá ser depositado na conta poupança 0035484-8, Agência 0649-1 do Banco Bradesco, em nome de Beatriz Viana da Silva e o comprovante enviado para o e-mail enfermaio@uece.br.

PARTICIPANTE

VALORES 2° LOTE

Alunos da Graduação da UECE

R$ 90,00

Alunos da Graduação de outras instituições

R$ 100,00

Alunos da Pós-Graduação

R$ 120,00

Profissionais

R$ 140,00

Técnicos de Enfermagem

R$ 70,00

Obs 1: Aos alunos de graduação e pós-graduação, solicitamos que enviem os comprovantes de matrícula juntamente com o comprovante de pagamento para o e-mail enfermaio@uece.br

Obs 2: Após o envio dos dados, o participante receberá um e-mail de confirmação de inscrição no evento.

Os critérios para isenção das inscrições serão: alunos de graduação que estiverem cursando o primeiro semestre do curso de enfermagem da UECE. Para solicitar a isenção, os alunos devem enviar o comprovante de matrícula para o e-mail enfermaio@uece.br