IV Colóquio Nacional e I Encontro Internacional Marxismo, Teoria Crítica e Filosofia da Educação

Democracia e Formação Humana em Debate

8 a 11 de novembro de 2016

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas exclusivamente por esta página do Evento. Sua inscrição será confirmada mediante pagamento da taxa referente a cada modalidade. No caso de inscrição com envio de trabalhos, autor(a) e coautores(as) devem efetuar a inscrição. Por favor, leia com atenção todas as instruções.

MODALIDADES  TAXAS
Sem apresentação de trabalhos/Ouvinte R$10,00
Com apresentação de trabalhos/Estudantes de Graduação R$20,00
Com apresentação de trabalhos/Estudantes de Mestrado e Professores da Rede Básica R$30,00
Com apresentação de trabalhos/Estudantes de Doutorado R$40,00
Com apresentação de trabalhos / Professores de Ensino Superior R$70,00

PRAZOS
Período de Inscrição para ouvintes 06/06 a 07/11
Período de Inscrição de resumos (ver as instruções para os resumos abaixo). Cada participante deverá submeter apenas um trabalho. até 25/09 (NOVO)
Resultados dos resumos aprovados 30/09 (NOVO)
Prazo para o envio do trabalho completo (Normas disponíveis em Notícias)
PROCEDIMENTOS
1 Cadastro/inscrição.

2 Pagamento via depósito bancário identificado (NOMINAL), com o seu número de CPF, da taxa correspondente à sua modalidade de participante. NÃO REALIZAR O DEPÓSITO EM CAIXA ELETRÔNICO (ENVELOPE). Para que seja comprovado o pagamento da inscrição, é necessário seguir as instruções aqui expressas.

CONTA 1 BANCO DO BRASIL  | Agência: 3653-6 | Conta Corrente: 26732-5 - Beneficiária: Maria Socorro Gomes.

CONTA 2 BRADESCO | Agência: 0649 | Conta Corrente: 044424-3 - Beneficiária: Wildiana Kátia Monteiro Jovino.

CONTA 3 SANTANDER | Agência: 3508 | Conta Corrente: 01003132-4 - Beneficiária: Maria Socorro Gomes.

3 Envio do comprovante de depósito para o email: comprovante.ivcoloquionacional@gmail.com

OBSERVAÇÃO: Escreva o seu nome completo no comprovante, escanei (imagem legível) e inclua seu nome completo também no assunto da mensagem. Na mensagem informe: formação (graduação, mestrado e/ou doutorado/área) e vinculação institucional.

4 Aguardar a confirmação e a autorização de inscrição do acesso ao LOGIN e SENHA no Sistema.

INSTRUÇÕES PARA O RESUMO:

I. Os(as) autores(as) deverão escolher um dos eixos temáticos: 1) Marxismo, 2) Teoria Crítica e 3) Educação e Filosofia. Os trabalhos serão apresentados na modalidade oral.

II. O resumo tem que ser digitado em português e conter o mínimo de 200 palavras e no máximo 500.

III. O resumo deve ser precedido pelo título do trabalho, o qual não deverá possuir mais que 20 palavras.

IV. O resumo deve incluir introdução, objetivos e conclusão do trabalho, devendo ser escrito em um único parágrafo.

V. As palavras-chave devem ser incluídas no local específico no formulário eletrônico.

VI. Os trabalhos devem ter, no máximo, 2 coautores(as).

VII. Cada participante deverá submeter apenas um trabalho.

VIII. Os(as) autores(as), que tiverem seus resumos aprovados, deverão enviar o trabalho completo (normas disponíveis em Notícias) até o dia 04/11.

Observação: Os resumos aprovados comporão os Cadernos de resumos. Os trabalhos completos enviados passarão por uma avaliação de pareceristas e os aprovados comporão os Anais de Trabalhos Completos.