XXI Enfermaio

Empreendedorismo em Enfermagem: Inovando o cuidar em saúde

22 a 24 de maio de 2017

Seja Bem-vindo(a)!

Evento promovido pelo PET/ENFERMAGEM/UECE como parte das comemorações da Semana Brasileira de Enfermagem. O objetivo do ENFERMAIO é integrar ensino, pesquisa e extensão, promovendo a indissociabilidade entre as três vertentes.
Serão realizadas palestras, conferências, mesas-redondas, apresentação de trabalhos científicos, oficinas, mini-cursos relativos à temática 'Empreendedorismo em Enfermagem: Inovando o cuidar em saúde. Convidamos estudantes, pesquisadores e profissionais da área a participarem do evento, contribuindo com o seu conhecimento e experiência. O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e contribui para a integração do corpo docente e discente do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Estadual do Ceará, assim como também para a troca de experiência com estudantes e profissionais de outras instituições de ensino superior.

Acesse o edital e saiba todos os detalhes do nosso evento: inscrições, submissão de trabalhos e minicursos. Basta clicar na aba Downloads.