XV SEMANA DE CULTURA DO SERVIÇO SOCIAL

O Serviço Social viabilizando sua articulação com os Movimentos Sociais

3 a 5 de abril de 2013

O EVENTO

O evento apresentado será direcionado aos estudantes de graduação do Curso de Serviço Social, dando-se primazia aos discentes da Universidade Estadual do Ceará. Entretanto, profissionais e estudantes de outras universidades, bem como de outras áreas afins e demais interessados nos espaços de discussão da Semana de Cultura também poderão participar e colaborar.

A Semana de Cultura contará com quatro mesas de discussão que abordarão temáticas como: Cultura de Massa e Cultura popular, Cultura e Serviço Social na Contemporaneidade, Movimentos Sociais, Cultura e Universidade. Pretende-se contemplar discussões que perpassem o cotidiano de trabalho das/os assistentes sociais, pois se compreende que estes profissionais lidam cotidianamente com as expressões da questão social, fruto da contradição fundamental entre capital e trabalho, inerente a sociedade capitalista.

Centro Acadêmico Livre de Serviço Social - CALSS