VI Congresso Norte e Nordeste de Reprodução Animal

Biotecnologia Reprodutiva para o Desenvolvimento do Norte e Nordeste do Brasil

27 a 29 de junho de 2012

Seja Bem-vindo(a)!

CONFIRA A LISTA DOS TRABALHOS APROVADOS EM DOWLOADS!

VEJA TAMBÉM OS TRABALHOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL, DATAS E HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES.

A comissão organizadora do VI Congresso Norte e Nordeste de Reprodução Animal convida profissionais, pesquisadores, professores e estudantes interessados em reprodução animal a participar do VI CONERA, que será realizado em Fortaleza/CE no período de 27 a 29 de junho de 2012. O CONERA torna-se uma referência regional para que os pesquisadores destas regiões mostrem seus achados, permitindo a troca de experiência entre os profissionais e estudantes, possibilitando a formação de parcerias, visando maior desenvolvimento destas regiões. O evento reunirá especialistas do Brasil e do exterior para as conferências, mini simpósios, mini cursos e sessões de apresentação de resumos, abordando avanços científicos e tecnológicos de interesse da reprodução animal.

O grande desafio que se apresenta aos que pensam no Norte e Nordeste do Brasil é disponibilizar para as respectivas regiões, recursos humanos qualificados e treinados. A capacitação tecnológica e a reciclagem dos profissionais que trabalham, especialmente, com a reprodução animal, incluindo animais de interesse econômico, bem como aqueles em perigo de extinção, norteará a filosofia do VI CONERA.

Data de início das inscrições e submissão de trabalhos: 08 de Fevereiro de 2012

Local: Hotel Praia Centro/Fábrica de negócios - Fortaleza-CE
Av. Monsenhor Tabosa, 740 - Praia de Iracema - www.praiacentro.com.br

Contato da Secretaria do Evento: (85) 3101.9851 / (85) 8590.3098

Informação de hospedagem, translado e informações turísticas - Casa Blanca Turismo: (85) 3466.6079 / 3466.6097 (eventos.for@casablancaturismo.com.br). Acesse o site: http://www.casablancaturismoeventos.com.br/us/vitrine/destaque/vi-congresso-n-ne-reproducao-animal.html




Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.