Processo Estatuinte Revisor FUNECE/ UECE

15 de junho a 26 de outubro de 2015

Abertas as inscrições do Processo Estatuinte Revisor

Cadastrada por: Laurisa Farias Moreira
Data Cadastro: 16/07/2015 11:41:47

 

 

Estão abertas as inscrições para participar do Processo Estatuinte Revisor, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), dinâmica democrática que envolve toda a comunidade ueceana para fazer a revisão de estatutos e regimento para que incorporem as conquistas internas e ofereça expressão ao desenvolvimento republicano e democrático do Estado brasileiro vivido nos últimos 16 anos, no que diz respeito à inclusão social, transparência, acessibilidade e controladoria dos procedimentos próprios da gestão pública moderna.

As inscrições são feitas exclusivamente no site do Processo Estatuinte Revisor. Para que a inscrição seja efetivada é necessário que o interessado clique na unidade estatuinte à qual pertence, por exemplo, Centros e Faculdades.

Logo depois de selecionar a unidade, aparecerá no topo da página (acima da tabela contendo as unidades estatuinte) um ícone azul informando a inscrição  foi realizada com sucesso.

 

Um primeiro email será enviado informando que o cadastro foi feito com sucesso e pede para aguardar mensagem de liberação do acesso para efetuar o login no site. Imediatamente um segundo email é enviado confirmando que a inscrição foi efetivada e com uma tabela contendo nome completo, unidade estatuinte à qual está ligada e data da conferência setorial.

É necessário estar inscrito para participar das conferências setoriais, que acontecerão no período de 3 a 14 de agosto, quando serão eleitos os delegados que participarão da Conferência Geral, a ser realizada nos dias 23 e 24 de setembro.

Inscrições estarão abertas até o dia 31 de julho. Quem não se inscrever não poderá participar as conferências setoriais.

Vídeo mostra o passo-a-passo para fazer a inscrição.

Não deixe de participar. Inscreva-se agora!

 

 



Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.